top of page

BIO . ANDRÉ LOURO DE ALMEIDA

SAIBA MAIS SOBRE ANDRÉ LOURO DE ALMEIDA E O SEU PERCURSO

QUEM É

André Louro de Almeida é um catalizador espiritual livre.

A partilha da informação e da sua influência espiritual acontece no plano intuitivo, de coração a coração, sem formatos rígidos nem moldura tradicional explícita.

André nasceu no Funchal em 1964 e estudou filosofia na Universidade Nova e Arte na Escola de Artes Decorativas António Arroio.

Desde os 21 anos de idade que observa dentro de si um impulso definido para comunicar da forma mais universal que lhe é possível, as impressões que recebe do seu próprio Núcleo Cósmico. A este impulso fundamental foi-se acrescentando, com o tempo, uma compreensão da situação planetária em níveis psíquicos, subtis e internos. 

Algumas das notas características no seu contributo são: contemporaneidade, sentido de urgência com sentido de porporção, universalidade combinada com inclusividade intelectual, sobriedade e estimulo à liberdade são apresentados com uma consciência amorosa, mas não facilitista.

O seu contributo é difícil de definir mas pode incluir reflexões em torno de um poliedro que contém elementos como o processo iniciático latente em todos os seres humanos, o despertar da essência da Vida Eterna no metabolismo celular, os centros-espelho em esferas paralelas à terceira dimensão, a preparação para a integração da Terra na grande corrente ascendente do Universo e a religação da Humanidade aos caudais da Árvore da Vida, o sistema cósmico de circulação da presença Divina.

Para acompanhar a reflexão que André propõe basta experimentar o princípio espiritual de identificação interna. O desenvolvimento do seu trabalho acontece por repetições cíclicas e persistentes que se aproximam gradualmente de um centro de fogo transfigurador que é simultaneamente a mais alta identidade individual e o princípio unificador de todos os Seres. 

A nota que procura transmitir é o Coração Inteligente, o que se reflecte numa cuidadosa observação interior, numa busca sensível de conciliar a aventura psicológica-criativa individual com a emergência do Princípio Divino, Princípio activo nos níveis profundos do Ser Humano e da Consciência Terrestre.

Em paralelo com o aprofundamento espiritual sistemático e publicamente assumido, André desenvolve uma obra poética, literária e artística aberta a experimentação, inovação e colaboração.

SOBRE_foto_05.jpg
SOBRE_foto_03.jpg
SOBRE_foto_02.jpeg

O PERCURSO

Em 1989 tomou consciência, por forte impressão telepática, da existência de um concentrado de energias e vidas libertas que se definiu como “LYS”. Estes seres doaram ao seu interior um painel de informação actualizada que tem vindo a ser partilhado de forma lenta e muito gradual com o público. Este contacto deu origem ao actual movimento de resposta sensível a Lys, na Europa, no Brasil-Minas Gerais, e no Mundo.

O núcleo central deste trabalho parece implicar a facilitação da compreensão do processo iniciático e o seu alinhamento com o programa interno de Lys. Por ser o assunto central de toda a sua encarnação André tem reservado as transmissões sobre LYS para uma fase mais amadurecida do seu processo pessoal - o contacto deu-se quando André tinha apenas 26 anos.

De 1994 a 2005 André desenvolveu Seminários, séries de encontros e ciclos de estudo bem como coordenou retiros e acompanhou centenas de pessoas em encontros individuais. Cerca de 85 Seminários foram facilitados até a data. O trabalho concentrou-se em níveis internos, estimulando principalmente o corpo causal de todos os presentes. Deste ciclo resultaram 180 gravações em MP3. 

Entre 2006 e 2018 o contributo de André foi conscientemente dirigido ao plano mental e a proposta de estudar a psique em profundidade foi aprovada pelos seus orientadores internos. Esse novo foco deu origem ao “Átomo Humano”, uma síntese de espiritualidade, psicologia profunda e cultura que será apresentada na sua totalidade em breve.

 

Em 2011 foi desenvolvida uma escola de aprofundamento da relação entre psicologia profunda e espiritualidade, a AIRSCHOOL. Destes encontros resulta o ciclo Logos com cerca de 340 gravações em video.

André terminou, em Setembro, uma reflexão sobre a presente crise planetária, Ciclo Púrpura, que contou com 120 inscritos.

Em 2020 uma terceira etapa é iniciada através do programa Monarca Universal, onde uma nova nota-código poderá ser emitida, rumo a uma coordenação entre psicologia, espiritualidade e Iniciação. Esta terceira etapa, para André, deverá sintetizar ambas as etapas anteriores em um todo harmonioso.

 

O Monarca Universal é um intensivo no qual 9 módulos temáticos poderosos serão estudados de forma cuidadosa, mas estimulante, todas as semanas. Terá inicio em Outubro de 2020.

SOBRE_foto.jpg
botao_MU-03.jpg
rodape-andre-louro-de-almeida.png

UM SITE ANDRÉ LOURO DE ALMEIDA, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

bottom of page