UM SITE ANDRÉ LOURO DE ALMEIDA, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
TÍTULO
SUBTÍTULO
Texto
PORTUGAL, NAÇÃO SACERDOTAL
SEMINÁRIO
Um seminário sobre Portugal como uma das nações sacerdotais da Terra.
As nações sacerdotais mantém a ponte entre a evolução histórica colectiva e a esfera de influência da hierarquia espiritual da Terra.
CARACTERÍSTICAS
7 horas 22 minutos [vídeo]
Falado em português
Nações Sacerdotais
in Glossário
Vasos de Luz colectivos, formados nos níveis internos da Terra, com origem em Sírius.
Estes vasos de luz são a expansão coesionante – noção paradoxal – da essência dos 12 raios de Sírius, parte da energia dos Elohim, num plano tangencial à História.
Como núcleos supra-históricos, as Nações, ou Povos, Sacerdotais não são afectadas animicamente pelas correntes dialéticas do devir planetário, mantendo-se inalteráveis no seu desígnio superior. Em ciclos precisos, estes núcleos expressam-se sob a forma de povos tradicionais na Terra, cuja expressão denota um elevado compromisso para com as Origens. São guardiãs de locais sagrados, centros de poder e portais interdimensionais, velando pela vivificação dos conteúdos míticos e simbólicos do consciente terrestre.
Os grupos espirituais internos – ou ashram invisíveis – presentes no nosso planeta são aglomerações de discípulos e iniciados igualmente vinculados aos Raios. Porém, a missão destes grupos é actuante principalmente no nível anímico e monádico com um foco eminentemente iniciático. Os povos sacerdotais, que podem incluir seres de múltiplos grupos internos, expressam-se através da personalidade colectiva das nações, com expressão geográfica determinada, interagindo com elas e, reunindo factores culturais de síntese (mitos, literatura, escrita, arquitectura, ritos, arte, costumes, hierarquias sociais, etc...), contribuem para a realização de todas as nações e consequente plenitude do próprio processo histórico.
Como exemplo, os lusos e os celtas são povos sacerdotais, e no seu âmbito actuam vários grupos internos. Assim, os grupos internos mantêm uma posição mais oculta e esotérica, enquanto os povos sacerdotais velam e impulsionam, fundamentalmente, o potencial de síntese da história.
Os Sioux, na zona dos Grandes Lagos, os Guarani, os Comechingones argentinos, os Kogi venezuelanos, os Hopi, os Fino-Lapões, os Celtas, os Lusos, os Sufis, os Maias, os Essénios, os Hebreus, os Bielorussos, os Tibetanos e os Dogon são exemplos de clãs e povos cuja principal vocação consiste em guardar, ao longo de idades, o conhecimento do Templo, parecendo gravitarem em torno de um centro de fogo que, além de uma invocação mágica ou de uma doutrina metafísica, é a essência, colectivamente reconhecida, de uma memória-contacto com irmandades Estelares.
Portugal, Nação Sacerdotal
Acesso individual: 35€
Portugal, Nação Sacerdotal está disponível no arquivo de gravações de André Louro de Almeida na plataforma Vimeo.
Acesso livre e ilimitado, durante 2 anos.
Faça login para aceder links
UM SITE ANDRÉ LOURO DE ALMEIDA, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS