LUXOR

O LIVRO DE RÁ E A ESCOLA DA RESSUREIÇÃO

Luxor é um ciclo inédito sobre o Tarot Profundo por André Louro de Almeida. No entanto, vai além de uma iniciação geral aos conteúdos do tarot, tal como é tratado nos tempos actuais.


O Tarot nasceu como vinte e uma estações para a educação da consciência de jovens candidatos á escola de mistério de Rá, nas margens do Nilo há 5000 anos. É fundamentalmente uma matriz de ideias divinas, eternas, descritiva em termos modernos como os Arquétipos.


O Livro de Rá representa a totalidade das operações entre a consciência individual e a Super-Consciência do Logos Planetário da Terra.


Esta doutrina é a base gnóstica de todas as Escolas de Conhecimento e Sabedoria que, surgindo no antigo Egipto, se estenderam desde Alexandria para todo o médio oriente e, através da Grécia, penetraram em Itália e França; vindo a ganhar um cunho ocidental a partir do período clássico.


Dizemos “surgindo no antigo Egipto” porque a sua origem é indeterminada. Patriarcas representantes do ciclo Atlante, como Thot e P'tah, apontam o tarot como revelado pelos Anjos em um ciclo primordial.



[Clique aqui para aceder a E-Book de apresentação do ciclo]


triptico.jpg
rodape-andre-louro-de-almeida.png

UM SITE ANDRÉ LOURO DE ALMEIDA, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS