top of page

WHITE

O BEM EXTREMO E O PROJECTO HIERÁRQUICO

Cinco conferências sobre o Bem Extremo e o projecto Hierárquico em curso no planeta.


Após o Ciclo Violeta, onde o status da mente colectiva foi analisado e colocado em perspectiva, André Louro de Almeida sentiu um apelo para reflectir publicamente sobre a profunda, constante, mas frequentemente invisível colaboração entre a Humanidade e a Hierarquia. Uma colaboracão que salva centenas de vidas diariamente. 


Assim, o próximo ciclo de conferências, via Zoom, focará exclusivamente 35 pontos em que a Hierarquia e a Humanidade colaboraram actualmente, gerando 


. Compreensão

. Tolerância

. Alívio da dor

. Cura

. Justiça

. Regeneração Cultural 

. Inclusividade

. Evolução Psicológica


Estas correntes de Luz circulam no planeta, diariamente, desde os últimos 100 anos graças a colaboração secreta entre Humanos, Mestres e Anjos. Uma conspiração oculta contra a ignorância e a crueldade.


_____


Estas tendências a nível global incluem factos axiomáticos do século 20 como os direitos da mulher, a quebra da mortalidade infantil em 80%, a diminuição drástica do número de guerras, o aumento do tempo livre em grande parte da população mundial, a colaboração entre grupos de investigação universitária a nivel internacional, a alfabetização massiva da população em poucas décadas, o acesso á cultura e ao pensamento crítico, a quebra da fome em 70% a nível global ou os direitos dos trabalhadores.


O Ser Humano parece permanecer hipnotizado-polarizado em dois estereótipos post-modernos: 

A narrativa oficial - artificialmente optimista e a narrativa anti-oficial - artificialmente derrotista.


Mas a Hierarquia Espiritual, que é a base de todo o realismo, está extremamente activa hoje e as tendências luminosas multiplicam-se em todo o globo. Nunca houve tão pouco sofrimento, fome e guerra no planeta. Nunca o acesso ao conhecimento e cultura foram tão democráticos, nunca o combate ao caos, injustiça e doença foi tão eficiente.


Destas conferências pode surgir um Observatório Independente da Acção Hierárquica, onde a actual colaboração intensa, massiva e inequívoca entre os Homens, os Mestres, os Anjos e os Ardentes, possa ser registada e analisada em níveis bem próximos do político, económico e cultural.

triptico.jpg
rodape-andre-louro-de-almeida.png

UM SITE ANDRÉ LOURO DE ALMEIDA, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

bottom of page