
UM SITE ANDRÉ LOURO DE ALMEIDA, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

TÍTULO
SUBTÍTULO
Texto
MONARCA UNIVERSAL
UM PROGRAMA INTEGRAL PARA OPERADORES PLANETÁRIOS



Faça login para aceder
às áreas dos coligados
3 | O CÓDIGO DO DRAGÃO
EM PREPARAÇÃO ...
ÁREA RESERVADA
COLIGADO
MONARCA UNIVERSAL



EM PREPARAÇÃO ...
CICLO 3 . O CÓDIGO DO DRAGÃO
APRESENTAÇÃO
DO PROGRAMA
Entre 2018 e 2020 André esteve recolhido, com poucas intervenções públicas. Este retiro, na zona central de Portugal, permitiu o fecho de um ciclo de auto-análise e inquirição psicológica. Com isso foi terminada a segunda etapa do seu trabalho. Monarca Universal foi o primeiro projecto da terceira etapa; uma etapa de alinhamento com o Espírito.
Todos os seres humanos têm um centro de confiança epistémico, uma base de premissas sobre a realidade, que lhes permitem entender o mundo, simplificar os mapas numa direcção com significado e principalmente nele navegar. E essas premissas não são sequer testáveis por métodos positivos. São meta-ideias.
E o que mantém essa base é uma singularidade numinosa, inexplicável, na parte da frente do lado de cima da Consciência. Um ponto atractor no centro do seu sistema de significados que transcende a razão e a linguagem. Esse é o ponto Deus. Desse ponto desce uma autoridade interior, o Monarca Universal.
Esta foi a visão-guia para a criação e estrutura do programa Monarca Universal: uma plataforma de dinamização de Operadores Planetários, a primeira experiência nesta nova direcção desenvolvida e apresentada por André. O programa Monarca Universal nasce da percepção de que muitos seres estão já numa etapa amadurecida do seu processo interior mas procuram uma compreensão panorâmica, integrada e abrangente da situação planetária em níveis subtis e ardentes, acompanhada por uma formação complementar em psicologia profunda.
O Monarca Universal é uma aventura interior paradoxal: simultaneamente estruturante - os módulos articulam-se como a viagem iniciática ao centro do labirinto; mas disruptiva pela natureza planetária e cósmica, não regional, da visão partilhada.
Monarca Universal é um programa dividido em três ciclos:
No primeiro ciclo, O Trono do Mundo, a natureza humana, a personalidade, é convidada a conhecer o lugar oculto da Alma, como mediador entre o céu e a terra; e, por um processo de identificação, tornar-se um instrumento amplificador desse lugar oculto [A Alma no Trono], para o mundo à sua volta.
A 1ª edição ocorreu entre Outubro de 2020 a Novembro de 2021, com mais de 120 coligados. Uma nova edição inicia em Janeiro 2022.
No segundo ciclo, A Lâmpada no Deserto, a natureza humana já identificada com a Alma, permite que uma radiação poderosa do mundo interno possa iluminar o deserto niilista contemporâneo com o calor do amor-sabedoria, a luz dinâmica da inteligência divina e o poder ascendente da vontade do Espírito.
A iniciar em Abril 2022. Inscrições abertas.
No terceiro ciclo, O Código do Dragão, a Alma e personalidade unificadas, entregam-se ao Poder e à profundidade insondáveis do Atman, O Dragão Dourado.
2023-2024. Mais informações em breve.
Não é possível continuar o mesmo indivíduo, com os mesmo padrões, regressões e bloqueios após um ciclo intensivo de contacto com o Espírito como Rei do Universo e com a sua presença no centro de Ser.
Saiba mais sobre o conteúdo e sobre o modo de inscrição
nos diferentes Ciclos do Monarca Universal:
Monarca Universal . Ciclo 1 . Trono do Mundo
Monarca Universal . Ciclo 2 . A Lâmpada do Deserto
Monarca Universal . Ciclo 3 . O Código do Dragão (em preparação)
SABER MAIS
Testemunho:
“André, escrevo-te para te dar feedback do primeiro fim de semana do ciclo Monarca Universal. Antes de mais, o que poderei escrever sobre as mudanças que estou a sentir ficará muito aquém do que realmente sinto.
Aumentou o contacto com a minha Alma. Deixou de ser algo que eu sabia que existia para ser algo que eu sinto. Aquela imagem/pergunta que passaste: “qual é o meu centro no círculo da Luz projetado pela minha Alma?” é muito forte, e já aconteceu estar numa situação difícil de conflito com alguém, e fazer esta pergunta em silêncio “Qual é o meu centro no círculo de Luz projetado pela minha Alma nesta situação?”, e é extraordinária a resposta que vem.
Logo no final de Sábado, o primeiro dia, sentei-me em silêncio visualizando Shambala sobre a minha cabeça, Mahr sob os meus pés, a Hierarquia à minha direita e a Humanidade à minha esquerda.
Fiquei ali uns minutos e depois pus as mãos frente-a-frente com o planeta Terra no meio, e visualizei Luz Branca e depois Dourada a irradiar toda a Terra. O que senti nas minhas mãos foi algo mesmo muito forte.
Aquela metáfora “mostra-me as tuas mãos” também está a ser transformadora. Sim, posso tomar consciência de que o que tenho andado a fazer, muitas vezes não é com as mãos completamente abertas. Existia um medo de escassez inconsciente, uma intenção de ser servido… e esta tomada de consciência está a mudar algo muito profundo em mim.
Sinto-me mais leve, mais focado, mais livre, mais entusiasmado com a Vida, com mais vitalidade, com mais significado...
Por tudo isto, meu irmão, só te posso dizer: Gratidão!”
António Pedro Martins
Físico Nuclear
e criador de ciclos de Comunicação não-violenta nas escolas portuguesas
TESTEMUNHO
Se tiver alguma questão, escreva-nos!
CONTACTE-NOS


UM SITE ANDRÉ LOURO DE ALMEIDA, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS