
UM SITE ANDRÉ LOURO DE ALMEIDA, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

TÍTULO
SUBTÍTULO
Texto
MONARCA UNIVERSAL
UM PROGRAMA INTEGRAL PARA OPERADORES PLANETÁRIOS



Faça login para aceder
às áreas dos coligados
ÁREA RESERVADA
COLIGADO
MONARCA UNIVERSAL
APRESENTAÇÃO
DO PROGRAMA
Entre 2018 e 2020 André esteve recolhido, com poucas intervenções públicas. Este retiro, na zona central de Portugal, permitiu o fecho de um ciclo de auto-análise e inquirição psicológica. Com isso foi terminada a segunda etapa do seu trabalho. Monarca Universal foi o primeiro projecto da terceira etapa; uma etapa de alinhamento com o Espírito.
Todos os seres humanos têm um centro de confiança epistémico, uma base de premissas sobre a realidade, que lhes permitem entender o mundo, simplificar os mapas numa direcção com significado e principalmente nele navegar. E essas premissas não são sequer testáveis por métodos positivos. São meta-ideias.
E o que mantém essa base é uma singularidade numinosa, inexplicável, na parte da frente do lado de cima da Consciência. Um ponto atractor no centro do seu sistema de significados que transcende a razão e a linguagem. Esse é o ponto Deus. Desse ponto desce uma autoridade interior, o Monarca Universal.
Esta foi a visão-guia para a criação e estrutura do programa Monarca Universal: uma plataforma de dinamização de Operadores Planetários, a primeira experiência nesta nova direcção desenvolvida e apresentada por André. O programa Monarca Universal nasce da percepção de que muitos seres estão já numa etapa amadurecida do seu processo interior mas procuram uma compreensão panorâmica, integrada e abrangente da situação planetária em níveis subtis e ardentes, acompanhada por uma formação complementar em psicologia profunda.
O Monarca Universal é uma aventura interior paradoxal: simultaneamente estruturante - os módulos articulam-se como a viagem iniciática ao centro do labirinto; mas disruptiva pela natureza planetária e cósmica, não regional, da visão partilhada.
Monarca Universal é um programa dividido em três ciclos:
No primeiro ciclo, O Trono do Mundo, a natureza humana, a personalidade, é convidada a conhecer o lugar oculto da Alma, como mediador entre o céu e a terra; e, por um processo de identificação, tornar-se um instrumento amplificador desse lugar oculto [A Alma no Trono], para o mundo à sua volta.
A 1ª edição ocorreu entre Outubro de 2020 a Novembro de 2021, com mais de 120 coligados. Uma nova edição inicia em Janeiro 2022.
No segundo ciclo, A Lâmpada no Deserto, a natureza humana já identificada com a Alma, permite que uma radiação poderosa do mundo interno possa iluminar o deserto niilista contemporâneo com o calor do amor-sabedoria, a luz dinâmica da inteligência divina e o poder ascendente da vontade do Espírito.
No terceiro ciclo, A Exteriorização da Hierarquia, a Alma e personalidade unificadas, entregam-se ao Poder e à profundidade insondáveis do Atman, O Dragão Dourado.
Não é possível continuar o mesmo indivíduo, com os mesmo padrões, regressões e bloqueios após um ciclo intensivo de contacto com o Espírito como Rei do Universo e com a sua presença no centro de Ser.
Saiba mais sobre o conteúdo e sobre o modo de inscrição
nos diferentes Ciclos do Monarca Universal:
Monarca Universal . Ciclo 1 . Trono do Mundo
Monarca Universal . Ciclo 2 . A Lâmpada do Deserto
Monarca Universal . Ciclo 3 . A Exteriorização da Hierarquia
SABER MAIS
Testemunho:
“André, escrevo-te para te dar feedback do primeiro fim de semana do ciclo Monarca Universal. Antes de mais, o que poderei escrever sobre as mudanças que estou a sentir ficará muito aquém do que realmente sinto.
Aumentou o contacto com a minha Alma. Deixou de ser algo que eu sabia que existia para ser algo que eu sinto. Aquela imagem/pergunta que passaste: “qual é o meu centro no círculo da Luz projetado pela minha Alma?” é muito forte, e já aconteceu estar numa situação difícil de conflito com alguém, e fazer esta pergunta em silêncio “Qual é o meu centro no círculo de Luz projetado pela minha Alma nesta situação?”, e é extraordinária a resposta que vem.
Logo no final de Sábado, o primeiro dia, sentei-me em silêncio visualizando Shambala sobre a minha cabeça, Mahr sob os meus pés, a Hierarquia à minha direita e a Humanidade à minha esquerda.
Fiquei ali uns minutos e depois pus as mãos frente-a-frente com o planeta Terra no meio, e visualizei Luz Branca e depois Dourada a irradiar toda a Terra. O que senti nas minhas mãos foi algo mesmo muito forte.
Aquela metáfora “mostra-me as tuas mãos” também está a ser transformadora. Sim, posso tomar consciência de que o que tenho andado a fazer, muitas vezes não é com as mãos completamente abertas. Existia um medo de escassez inconsciente, uma intenção de ser servido… e esta tomada de consciência está a mudar algo muito profundo em mim.
Sinto-me mais leve, mais focado, mais livre, mais entusiasmado com a Vida, com mais vitalidade, com mais significado...
Por tudo isto, meu irmão, só te posso dizer: Gratidão!”
António Pedro Martins
Físico Nuclear
e criador de ciclos de Comunicação não-violenta nas escolas portuguesas
TESTEMUNHO
Se tiver alguma questão, escreva-nos!
CONTACTE-NOS


UM SITE ANDRÉ LOURO DE ALMEIDA, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS